O personagem que estampa a primeira capa da Revista Brasileira de Direto Religioso é o ministro André Luiz de Almeida Mendonça, jurista, magistrado e pastor presbiteriano brasileiro, ministro do Supremo Tribunal Federal desde 16 de dezembro de 2021.
André Mendonça nasceu na cidade de Santos (SP), no dia 27 de dezembro 1972. Foi advogado público de carreira, tendo, no período de 2019 a 2021, exercido o cargo de ministro-chefe da AGU (Advocacia Geral da União) e ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública.
Entretanto, o mais importante a destacar é que André Mendonça é servo do Deus Altíssimo, homem temente às Escrituras e que, desde jovem, pairava sobre sua vida a promessa divina de que seria erguido em sua Nação para fazer a diferença, como ele mesmo tem testemunhado por onde passa pregando a Palavra de Deus.
Assim, o Senhor surpreendeu a todos tirando André Mendonça do anonimato e colocando-o de forma extraordinária como um dos onze maiores magistrados do país. Daí se deduz que Deus se agradou do coração, da humildade e da pessoa de André Mendonça, honrando-o.
Fonte: Da Redação, com informações de besalielrodrigues.blogspot.com. Imagem: Divulgação/Internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário